quinta-feira, 8 de março de 2012

"Coração maluco"

Sinto um vazio, mas ao mesmo tempo sinto-me completa, meus pensamentos confundem-se em um emaranhado de laços, de nós, talvez eu sinta falta de algo que nem mesmo eu sei definir, talvez eu já tenha esse algo, mas não lembro onde guardei, sou uma mistura de certezas e incertezas, as vezes me sinto distante, mas por querer estar, tento sempre ser uma pessoa alegre, tento transparecer o meu melhor, pois sorrisos e alegrias trazem aconchego e paz, porém nem sempre é possível, meu coração parece as vezes apertado e outras vezes parece leve demais, parecendo saltar de tanta felicidade, algumas vezes quero um cantinho para me acalmar, e viver com menos intensidade, porém outras vezes necessito viver com mais intensidade, vai entender esse "coração maluco", cheio de contradições, verdades e sonhos.

10 comentários:

  1. Oi, Mayara!
    O coração é assim mesmo: um caixinha de surpresas!
    Lindo seu blog! Seguindo com prazer.
    Beijinhos
    Analine


    sinfoniasdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ouun.. coração feminino é assim mesmo.. Ora quer, ora não quer.. ora precisa, ora não tem mais importancia.. e assim vamosa vivendo e tentando achar uma harmonia entre nossas vontades e vivendoo !!! Tenha um belo dia, beijos, fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. Analine!
    Boa noite! Pois é o coração é uma caixinha de surpresa, cheia de alegrias, dores, amores, emoções...obrigada pela visita, volte sempre!
    Ahh seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Beijoo

    Gabi!
    Boa noite! Somos assim mesmo, uma contradição, cheias de surpresas, ahh mulheres rs.
    Vamos vivendo tentando entender e conciliar nossos anceios, medos e sonhos!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. que lindooo Maya

    bjokas e tenha uma linda semana =)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mayara, lindo texto meu!
    realmente reflete em muitas pessoas!

    esse meu coração ja não sabe mais oque sentir: duvidas, alegrias ou tristezas! Oscilações sobre tudo...

    beijão pra ti e se cuida!
    Felipe Gomes

    ResponderExcluir
  6. Verdade Mayara nosso coração, nossos sentimentos são tão complexos que podemos mudar da água para o vinho em questão de segundos! passo por momentos assim hoje, e quem sofre é o coração mesmo! resta apenas tomar as decisões corretas!!!

    Um mega abraço
    Otavio Borges
    http://vemtomarumcafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que sua semana seja proveitosa... Fale com quem você ama... Mande abraços e beijos aos amigos e amigas... Faça alguém feliz!!! Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!!! Boa semana! Plante coisas boas que você as colherás depois.

    http://www.borboletaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bell!
    Bom dia! Obrigada!
    Tenha um dia maravilhoso.
    Beijooo

    Felipe Gomes!
    Bom dia! O coração é assim mesmo, há momentos de questionamentos e dúvidas, devemos sempre ter a confiança que estamos fazendo a coisa certa!
    Obrigada pela visita, voltee sempre!
    beijooo

    Otavio!
    Bom dia!! Sempre tenha fé e força, tudo irá dar certo, pensamento positivo sempre, sei que hé momentos de conturbação tanto do coração quanto da mente, mas somos fortes o suficiente para vencer. Obrigada pela visita, volte sempre!
    beijooo

    Glauthiara!
    Bom dia!!! Obrigadaa pela visita, lhe desejo tbm uma semana maravilhosa, cheia de coisas boas, de vitórias, seja sempre bem vinda ao meu cantinho!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida..
    não é fácil entender as coisas do coração não é ?
    eu entendo..
    lindo post..
    Um beijo e boa sexta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, Boa tarde!
      Você esta certa não é fácil entender o coração, ele é uma máquina, de peças raras, e únicas!
      Beijoo

      Excluir