domingo, 3 de julho de 2011

Tudo requer vontade!

Sinto meus pés tocando o chão, agora vejo que nem tudo é sonho mais é realidade, não importa se hoje choro ou sorrio, eu vivo tudo intensamente, positivamente, pois mesmo em meio a dor está a alegria... fomos feitos para viver, podemos errar mais tentaremos novamente, devemos subir cada degrau com calma, sem fobia, pois lá fora sempre há um mundo lindo, não conte seus passos, pois isso te fará perder-se no caminho, ande conforme a música sem olhar ao chão, há anjos ao seu redor te guiando, não tente pular etapas elas são necessárias, chore se for preciso mas em seguida sorria, pois certamente aprendeu algo, cante isso eleva a mente, leia um bom livro isso te faz viajar, ame isso faz a sua vida! Eu sei como é sentir-se preso ao passado, eu sei como é tentar fugir mais achar que não tem forças, mas eu também sei que é possível largar o que não te faz bem, pois quando uma coisa não te faz bem, não é o melhor pra você, então é necessário libertar-se, abra sua mente, deixe seus pensamentos voarem, chegará em um ponto em que eles encontrarão a saída que te levará ao começo, eu sei nada é fácil, tudo requer vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário