sábado, 23 de julho de 2011

Contrastes da vida!

Se sua boca diz não querer porque seus olhos insistem em contrariar, eu não entendo tudo que passou, tudo o que está por vir, eu sei tomamos decisões esse é o jogo da vida, em que os caminhos nem sempre são os melhores.Porque ainda chora? porque ainda existe um vazio que insiste em não passar? porque os pensamentos persistem? ah vida, tão complicada, mas tão complexa, cheia de amores, de dores, de alegrias, de angústias, ah vida que me dá um lindo espetáculo todos os dias, que me enche de todos os tipos de sentimentos, ah minha vida minha tão querida, hoje eu cresci e mesmo assim ainda não entendo de tudo, tão pouco dos sentimentos, ainda tenho muito para viver e aprender, cada dia é um novo aprendizado, um novo sentimento, as vezes o cansaço parece nos esgotar, mas nada como um sorriso pra mudar o seu humor, nada como uma piada sem graça, nada como uma conversa com os amigos, nada como uma boa noite de sono para recuperar as energias para um novo dia que está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário