terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Força!

Quero ser forte o suficiente para não chorar na frente de ninguém, quero ser forte e conseguir dizer pelo menos eu tentei, quero ser forte para poder sempre transparecer sorrisos, mesmo que lá no fundo meu coração esteja doendo, quero ser forte o suficiente para rir em vez de chorar, a força é o esconderijo da fraqueza, pois é ela que nos torna fortes, aos outros quero parecer uma fortaleza inquebrável, mas no meu silêncio posso transparecer minhas dores e acalmá-las.

6 comentários:

  1. Oi, Mayara, bom dia!!
    Um texto profundo, que nos chama a uma reflexão sobre força e fraqueza, e um posicionamento na vida. Parece-me haver uma vantagem e um risco nesse mostrar-se exteriormente forte e acalmar nossas fraquezas e dores: a vantagem é que dificilmente seremos atacados, uma vez que não é comum atacar-se os que se mostram fortes... o risco (e consequentemente, devantagem) é que jamais seremos consolados (o que, às vezes seria tão necessário) porque ninguém consola os fortes...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. parabens , vc escreve muito muito bem!
    texto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo Bom dia!! Então, quem é quão forte que não se torna fraco as vezes!? de certa forma há sempre um momento em que alguém nos consola... é preciso ser forte as vezes, não sempre...beijoo

    ResponderExcluir
  4. Temos que tentar ser fortes, exatamente quando estamos prestes a desabar...
    Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar, pode ter certeza, e estes fardos nos dão bagagens de vida essenciais para o futuro que nos aguarda cheio de surpresas..
    Abraços..
    Lindo Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula! Realmente Deus não nos dá fardos maiores do que podemos suportar, Ele sabe tudo que necessitamos para nosso aprendizado,e é com Ele que vencemos tudo!

    ResponderExcluir