quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aprendizes em um mundo onde os loucos são os mais normais!

Sábio é aquele que não desiste em meio a torturas, a derrotas, sábio é aquele que encontra força nas lágrimas, coragem nas torturas, ser sábio é persistir nunca desistir, pois a vida é feita de caminhos, alguns bons outros nem tanto, talvez hoje você esteja no caminho certo, mas da forma errada, digamos que tenha que mudar alguns pensamentos e ações aí verá que sua vida será bem melhor, a vida é feita de ganhos e perdas, de lágrimas e sorrisos, de dor e de felicidade, de vida e morte, de paixões e amores, de construções e quedas, a vida é feita de dias ruins e bons depende de como você vê, somos apenas aprendizes em mundo onde os loucos são os mais normais!

Um comentário:

  1. hahaha é engraçado, mas é uma verdade! Nesse mundo os loucos são os mais normais. E enquanto nos enrolamos na nossa teias de pensamentos, conclusões, ideais, julgamentos, a vida passa diante de nós e não estamos olhando ela nos olhos...

    Triste verdade...as vezes nos preocupamos mais em ser sábios, do que em praticar a sabedoria através das experiências da vida.

    É preciso estar atento, e ter uma pitada de "loucura" na vida...rsrsrs

    ResponderExcluir