terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vivendo o que me faz feliz!

Foi com a vida que aprendi a dar mais valor aos detalhes, as pessoas, a tudo, hoje vivo o que me faz feliz, amo, sorrio, brinco, faço o que quero sem medo de errar ou magoar as pessoas, pois se eu não viver a minha vida, quem viverá por mim? Quem será feliz por mim? Aprendi a amar mais, a perder mais, a conquistar mais, aprendi a lidar com os erros e com os acertos, hoje sou mais forte do que fui ontem, hoje sei lidar com os meus sentimentos e pensamentos, hoje vivo o que me faz feliz, aprendendo que o que não me faz bem não é o melhor para mim, então para que chorar se não deu certo? Era pra ser assim, nossos destinos estão escritos, porém a caminhos melhores e piores aí vai de nós escolhermos qual seguir, então tente sempre buscar o melhor para você não para os outros, pois a sua vida é sua vida, ninguém é capaz de viver a sua alegria, então faça de hoje o melhor momento, viva o que te faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário