quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parabéns!

Parabéns não só pra mim, mas para todos os aniversariantes de hoje! Hoje é um dia especial para mim, pois foi o dia em que Deus me enviou para a Terra, para fazer a alegria de meus pais, e cumprir minha missão! Devemos agradecer e comemorar todos os dias de nossas vidas, pois a vida é uma dádiva! Agradeço pela família que tenho, pela mãe maravilhosa, dedicada que sempre lutou por meus sorrisos, mesmo em meio a dores nunca deixou de me dar amor, agradeço ao pai que tenho, pois parte do que sou vem dele, agradeço a minha irmã maravilhosa e única, sempre com um sorriso lindo, agradeço aos meus amigos que são a família que eu escolhi, agradeço ao meu namorado, pois é um presente de Deus em minha vida! Hoje completo 20 anos espero que venham muitos e muitos anos pela frente, e que eu possa assim como hoje agradecer sempre por estar em meio a pessoas maravilhosas, de almas puras, pois tudo o que sou tem um pouquinho de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário