quinta-feira, 29 de março de 2012

O tempo faz as suas escolhas!

Você tem duas opções, seguir ou voltar, subir ou descer, voar ou ficar parado, amar ou odiar...na vida temos que fazer muitas escolhas, minutos e segundos podem mudar o nosso futuro, assim como as palavras e as ações mudam, você tem que escolher entre a coragem de prosseguir ou ficar a espera de algo que nunca vem, se você não se mover, as vezes escolhemos os caminhos fáceis, as vezes os mais árduos, o importante é seguir, não ficar estacionando sua vida, pode ser que hoje ou amanhã você sofra com certas decisões, mais era o que achava certo ou necessário, um dia essas dores passam, assim como as dores do corpo, você pode escolher entre a razão e o coração, ou pode tentar conciliar os dois e ter um resultado melhor, veja hoje quais são suas prioridades, e trace seus caminhos, mesmo que eles sejam incertos, afinal planos nos movem, nos fazem viver, pode ser que tenha algumas vezes que você tenha que escolher entre o sucesso e o amor, ou entre a tristeza e a alegria, mas são necessidades, saiba que um dia o que sentir hoje por deixar algo, vai se tornando fraco e você reaprende a viver sem, não que pessoas e coisas sejam substituíveis, mas a necessidade os fazem ser, reveja hoje suas maiores vontades, seus sonhos, seus medos, reveja suas metas, e deixe de lado o que não interfere e nem acrescenta.

8 comentários:

  1. Basta ter sabedoria para fazer as escolhar certas!
    Muito bom, Mayara!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre devemos pensar muito bem antes de agir para assim sofrermos menos! Obrigada pela visita e pelo carinho! beijooo

      Excluir
  2. adorei o post,muita verdade,que venham as boas escolhas.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Samara, e que venham as melhores escolhas!

      ótima semana menina =D

      Excluir
  3. Nem sempre é facil fazer escolhas, mas conseguimos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado demais fazer escolhas, as vezes são boas outras vezes nem tanto, mas nunca devemos nos deixar abalar, devemos seguir em frente sempre com um sorriso!

      beijooo

      Excluir
  4. Olá Mayara,
    Adoreii o post;
    A vida é feita de escolhas
    e nos precisamos sempre seguir
    nosso coração, para não errar nessas
    escolhas, o importante mesmo é não
    desistir de lutar pelos nossos sonhos
    e seguir em frente sem medo de sorrir!

    Tenha um Páscoa abençoada
    pra vc e sua família!
    Big bjo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, boa noite!
      Realmente não devemos ter medo de lutar por nossos sonhos, por mais que as dificuldades venham e que caminhos sejam árduos devemos sempre seguir com um belo sorriso, e pensamento positivo.

      Tenha uma ótima semana!!
      beijooo :)

      Excluir