quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O mundo pode ser mágico!

Sinto-me como plumas ao vento, viajando por caminhos desconhecidos, sem medo, sem dor, buscando a fantasia em cada cantinho, não estou só nesse caminho, pois ao meu lado existem pessoas que me amam e tem os mesmos objetivos, viver a vida, e amar incondicionalmente, buscando conciliar fantasia e realidade, encantando o mundo com magia.

6 comentários:

  1. Oi, Mayara, boa noite!!
    Bem, já que as duas amaram uma o blog da outra, está confirmado porque eu amo os dois blogs: tenho muito bom gosto, parabéns para mim.
    Você tem toda razão, cronista tão perfeita! Plumas ao vento viajam, realmente! E deve ser uma viagem bem doce, pois elas são leves, não têm compromissos, hora de chegar, engarrafamentos, medo de cair... Também nossa vida deveria ser assim, curtida como uma viagem de amor e compartilhamento, de realidade e fantasia, de compromissos, mas também de muita alegria pelo caminho. Ah, como é doce viajar na vida, quando a gente percebe que não está sozinho...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Oi Leoo, Bom dia!!A vida deve ser vivida com intensidade, amor, carinho e dedicação. Assim procuro viver os meus dias, amando, respeitando e me dedicando sempre! Tenha um ótimo dia!! =D

    ResponderExcluir
  3. A fantasia é para onde todos nós fugimos em busca de explicações para a realidade. E, não fosse ela, não teríamos força para continuar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sem fantasia a vida é sem graça!! Por isso vivo na realidade e na fantasia!
    Obrigada pela visita!

    beijoo

    ResponderExcluir