terça-feira, 6 de março de 2012

Distante!

Eu voltaria mil vezes se você ainda estivesse ali, eu percorreria mais de mil milhas se você ainda estivesse ali, eu mudaria o quanto fosse preciso, se você ainda estivesse ali, eu estaria aqui se você ainda estivesse, eu não seria outra pessoa, mas agiria de maneira diferente, talvez as vezes por falta de maturidade, ou falta de sensibilidade deixamos de ouvir o nosso coração por um tempo, ouvir faz bem, mudar também faz bem, seguir a razão é uma questão de necessidade, seguir o coração é ser feliz, porém a vida nos dá caminhos e caminhos e a gente tenta enxergar da melhor maneira possível, porém as vezes nossos olhos só enxergam escuridão e isso acaba afetando o coração e as decisões, por isso eu digo não tenha medo, abra seus olhos, siga seu coração, por mais que a sua mente tente lhe impedir, o coração deveria sempre falar mais alto que a razão!

8 comentários:

  1. Oieee!
    Nossa mas que texto perfeito*-*
    Mayara,esses textos são você mesma que escreve?

    Beijos!

    Obs:Agora estou seguindo, pensei que já havia participado do blog, mas não, agora que realmente vim e vi...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara, bom dia!!
    De saída, achei muito interessante a imagem escolhida. Desespero ou exaustão, por causa da distância?!... Escolha preciosa.
    A razão tem um dever para conosco. O coração também tem um. A razão tem seus argumentos; o coração, os dele. E não coincidem sempre. Então, seguir um dos dois, poderá resultar numa experiência maravilhosa... ou num arrependimento gigantesco, porque a parte não ouvida fará um peso monumental sobre nós.
    No texto, é o coração quem reclama, quem quer voltar mil vezes. E nos faria voltar, certamente. Mas a decisão não foi dele, e a hora passou...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo
    PS - Para poder colocar um comentário no seu blog, a gente tem que repetir umas letrinhas tão chatinhas. Será que não seria possível retirá-las da configuração dos comentários?!

    ResponderExcluir
  3. Lilly!
    Bom dia, menina!
    Sou eu mesmo que escrevo os textos, espero que esteja gostando, tento colocar carinho e amor em cada um deles. Obrigada pela visita.
    Beijoo

    Leoo
    Bom dia! Realmente quis passar isso mesmo na imagem! E quanto ao texto é sim uma briga entre a razão e o coração, como você disse os dois tem seus argumentos e as vezes não coincidem, tentamos ouvir os dois, mas as vezes um fala mais alto que o outro, e nesse caso a razão teve sua vez, e o coração ficou lamentando, e se tivesse sido diferente e se tivesse tentado mais, mas se pensarmos de outra maneira, tudo tem um motivo e um tempo certo, isso faz o coração acalmar um pouco!
    Beijooo

    Ahh tirei as letrinhas chatas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-B-R-I-G-A-D-O!!!!!!!
      Só por causa disse e de tudo mais, feliz dia internacional!!! Parabéns!!!
      Beijoooo

      Excluir
  4. Luciana!
    Boa noite! Obrigada querida!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. MAYARA... HEI DE CONFESSAR QUE SUAS PALAVRAS proferidas é como maçãs de ouro em cestos de prata...O VALOR TENDE A SUPERAR QUALQUER POEMA QUE POSSA EXISTIR POR QUE SAO PURAS E GENUINAS DIGNAS DE UMA DAMA COM QUALIDADE E VIRTUDES INIGUALAVEIS QUE NA SUA EXPRESSAO PROVERBIAL DEIXA FLUIR AQUILO QUE DE MAIS MELHOR POSSA EXISTIR NA QUILO QUE FORA CONSTITUIDA MULHER NA SUA PUREZA E INOCENCIA DE DIANTE DA IMENSA SABEDORIA NA QUAL FORA DADA A TI...CURVO-ME DE DIANTE DE TEUS LINDO COMENTARIOS EM MEU BLOG E A REVERENCIO POR AQUILO QUE ÉS....SIMPLISMENTE MULHER...DEIXO-TE UM CARINHOSO E AFETUOSO BEIJAO EM SEU CORAÇÃOZINHO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, que bom que gosta :) fico realmente feliz por saber que as pessoas gostam do que escrevo, pois tento expressar sentimento em cada palavra, e assim formo sempre um texto com um pouquinho de mim.

      Beijooo

      Excluir