sábado, 28 de janeiro de 2012

Superação!

Chegou a hora de largar o medo de viver,  chegou a hora de trancar o passado, viver o presente e esperar o futuro, chegou a hora de rever meus conceitos e meus pensamentos, pois quando os pensamentos se tornam doloridos é hora de recomeçar, não do zero, mas sim reavaliar a vida, as incertezas nos tornam confusos, assim como as lembranças podem fazer o mesmo, eu sei que eu posso superar os obstáculos da vida e conquistar meus sonhos, sei que sou capaz de adormecer o passado, mas até então eu não queria, porém em certos momentos temos que ser fortes e lutar contra a saudade e o pensamento, pois isso esta nos tornando fracos, então deixe o hoje, exatamente o hoje tomar seus pensamentos, seus sonhos, pois viver o passado corrói, enfim o passado deve ser tratado como passado, devemos aceitar e viver o presente, esperando o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário