quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Certezas e Incertezas!

Estou parada, no meio entre as certezas e as incertezas, procuro encontrar-me, o tempo e a paciência são a solução para os problemas, talvez nem eu mesma me compreenda, talvez o medo me afaste, me torne fraca, sou uma mistura de sentimentos e emoções, sou inconstante, por mais que eu queira mudar isso algo me impede, é como se minha mente vivesse em turbulência o tempo todo, mas ao mesmo tempo que a angústia e o medo me invadem a coragem e o amor estão presentes, é estranho sentir-se preso por algemas invisíveis, é estranho a sensação de paz e de repente de perda, é como se faltasse algo que nem eu mesmo sei o que é, com o tempo espero que essas incertas se tornem certezas e meu coração possa se acalmar de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário