terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Expectativas!

Ano novo, ano de renovação, conclusão e construção de sonhos, passou um ano e sinto que nada fiz, sonhos, planos, nada se concluiu, sinto um vazio maior com o início de um novo ano, eu não sei como explicar, mas não me sinto tão bem, é como se tudo estivesse bem, menos eu, é como se tudo fosse para dar certo, mas algo me diz que não dará, junto com esse ano sinto que vieram as dores, as mágoas antigas, meu coração dói, é como um vazio sem fim, algo indefinido, sinto um aperto, sinto uma vontade de chorar, então o que me resta é deixar essas lágrias caírem, é deixar esse vazio, essa angústia passar, esperando que eu possa acreditar novamente nos meus planos, nos meus sonhos, na fantasia da vida.

2 comentários:

  1. Oi, Mayara, bom dia!!
    Um texto tão profundo e melancólico quanto lindo em sua sincera confissão... Às vezes estamos assim, "des-sintonizados" da felicidade plena da vida, sem saber como ou por quê. A resposta é que precisamos da mão, mesmo invisível, que nos afague os cabelos; do colo, mesmo distante, que nos receba e nos deixe ficar um pouco; das palavras, mesmo que teletransportadas, que nos façam sorrir e acreditar no hoje, no amanhã, na vida... Enfim, precisamos de humanidade fora de nós, para levantar o nível de humanidade em nós. Precisamos de amor, precisamos de amigos, precisamos do eco da nossa humanidade.
    Na vida real, para fora desse texto lindo e tocante, isso você sempre terá, pois não é nem um pouco difícil que as pessoas gostem de alguém tão humana e tão talentosa.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo Boa tarde! Obrigada, mesmo distante e sem ao menos te conhecer suas palavras me confortaram, as vezes precisamos de um colo, de abraço, de palavras para nos animarmos, a gente precisa do calor das pessoas pra viver, pois solitário ninguém vive, as vezes os problemas da vida nos deixa meio perdidos, mas no fim tudo se resolve.

    ResponderExcluir