quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seja Livre






É apesar de estarmos em uma era evoluída ainda vemos a hipocrisia das pessoas, fingem ser o que não são, as vezes mentem para si mesmas tentando enganar ao mundo... como pode alguém viver de uma forma idealizada por outra pessoa, como pode alguém crescer desta maneira, simplesmente se torna um fantoche, sem sentimentos próprios, sem ações próprias. Busque acreditar em você, busque acreditar em seus sonhos, seus valores... do que adianta viver de aparências se em seu coração pulsa outras coisas... seja livre para viver, para se expressar, para amar, para errar, não seja preso por costumes, por ideais de outras pessoas!

2 comentários:

  1. muito bom may , concordo não vale a pena as suas realizações ser a vontade dos outros seguir sua vida fazendo coisas certas ou eraadas para a sociedade ou para quem quer q seja , se a vontade não vem do fundo , de você , se seus atos não tem a sua essencia se torna uma mentira , bjusss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gustavo a gente pensa dessa forma, mais muita gente vive assim. Do que adianta viver sem a nossa essência rs, fica tudo tão vazio e sem sentido!

    ResponderExcluir