segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Busca insaciável!

A cada dia percebo o quanto eu cresço, são nas vitórias, nas derrotas, nas tentativas, nos sorrisos, nos abraços, na liberdade, que eu aprendo o que é viver e assim consigo crescer, independente do que fui ontem, hoje sou diferente, vivo com mais amor, mais felicidade, mais dedicação, a vida me ensina a ter calma não correr contra o tempo, a vida me ensina a ter paz no coração, me ensina que o amor transforma vidas, dia após dia vivo nessa busca insaciável de viver, vivo de uma maneira diferente daqui vivi ontem, pois antes os meus sonhos eram encobertos por nuvens, e hoje são tão claros, vejo o mundo a minha volta com os mesmos olhos de antes, mas enxergo de uma maneira diferente, os meus sonhos não são mais impossíveis, os meus dias não são mais escuros, a minha vida não é mais a mesma, pois hoje vivo com intensidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário