segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vivo na realidade mas com o doce ar da fantasia!

A cada passo sei que sigo em frente, tentando agir melhor, tentando vencer barreiras, tentando não deixar o medo tomar conta de mim, vivemos em um mundo turbulento, cheio de fantasia e realidade, onde cada um faz à sua vida, seja ela formada de fantasias ou realidade, eu vivo na realidade, mas com o doce ar da fantasia, pois o que seria de nós sem o encantar da magia, então nos meus dias tento conciliar realidade e fantasia assim formando um belo espetáculo, deixo a melodia do vento tomar conta de mim, as vezes parece forte como um tufão, mas nada tão forte que possa me abalar, ainda existe em mim meu velho eu, aquele de quando era criança que sonhava e sonhava e nunca se cansava de esperar, aquela menina que adorava contos, que colocava no seu mundo a magia, ainda tenho em mim aquela menina que nunca se cansou de sonhar e sonhar, tenho no olhar o mesmo brilho de antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário