sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luz

Se algum dia por algum momento meus olhos deixarem de brilhar não é por que deixei de te amar, e sim porque passamos por pertubações e por alguns momentos você deixou de me olhar. Assim como o mar precisa das marés para cumprir seu ciclo e assim como a noite completa o dia eu preciso de você para me aquecer, para me completar! Sinto um ardor ao te ver que nunca para, sinto ainda aquele friozinho na barriga quando você diz que me ama, as tardes de verão parecem tão longas assim como as horas que passo com você, parecem tão longas porque vivemos com intensidade, mas também parecem tão curtas porque fico sem você! Você é a luz dos meus olhos! Essa é uma declaração a minha paixão, ao grande amor da minha vida. Assim como eu encontrei essa pessoa que me faz tão feliz, tão bem, espero que vocês também encontrem! 

Um comentário: