terça-feira, 22 de novembro de 2011

Compartilho amor, alegria, segredos, sonhos...

Me perdi tentando entender a vida, então hoje já não busco mais entender e sim viver, pois a vida me mostra todos os dias o que necessito, então para que ter pressa e querer adiantar e entender tudo, vivo cada momento com o máximo de intensidade, pois temos apenas dias, então vivo os meus da melhor forma possível, compartilhando amor, alegria, dedicação, segredos, aventuras, sonhos, vivo a minha realidade formada de fantasia, busco entender as pessoas não mas a vida, mas sei que também não entenderei as pessoas, mas mesmo assim persisto nessa busca, sem me cansar, sem pressa, queria entender porque existem pessoas tão más, cruéis, queria entender porque as pessoas maltratam umas as outras esquecendo o amor ao próximo, queria entender também como podem maltratar a si mesmo, existem pessoas e pessoas, umas melhoras outras nem tanto, umas mais amáveis, outras ignorantes, tudo depende de como cada uma vê a vida, depende de como cada uma construiu à sua vida, a minha vida é cheia de alegria, nela não deixo o mal e nem a tristeza entrar, sim temos momentos tristes, mas os sorrisos acalmam a dor, então posso dizer que minha vida é regada pelo amor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário