segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Sonhos de criança"

Ela é uma menina sonhadora, vive ali encantada pelo irreal, para ela contos de fadas, duendes, vida em outros planetas existem, ela não se preocupa com o que os outros pensam sobre ela, podem achá-la estranha, podem até criticar seus sonhos, seus ideias, mas para ela o que importa  no que ela crê, pois como dizem "quando você acredita do fundo do seu coração, com o sentimento mais puro, acontece", por isso ela não teme, ela acredita em fantasia, ela acredita em pessoas boas, ela acredita no amor, vive ali as vezes meio distante do mundo, seus pensamentos parecem ir além da lua, além do universo, imagina mil coisas, faz muitos planos, quer viajar o mundo, quer encontrar cidades perdidas, quer viver intensamente o que tiver que viver, não quer ser apenas mais uma, ela quer tentar mudar o mundo, implantando sonhos irreais, que podem se tornar reais na mente, pois a fantasia nos faz ter mais encanto pela vida, talvez ela seja apenas mais uma "maluca" ou talvez ela ainda guarde os sonhos de criança.

6 comentários:

  1. Oi, Ma, boa tarde!!
    Saudades, muitas saudades daqui! Depois de um mês de férias pelo nordeste, eis-me de volta aqui.
    Lindo o texto. Sem dúvida o fantasiar e o acreditar em realidades que as pessoas às vezes transformam em pesadelo levará alguém a certas tristezas inevitáveis. Mas sonhar permanece sendo melhor que viver uma vida fria de incredulidades e medos.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos, menina
    de seu fã
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite Lello!

      Que bom que esta de volta, também senti saudades... realmente o fantasiar torna nossas vidas melhores, nos traz mais amor, por isso vivo sonhando. Viver uma vida sem sonhos é amarguroso, é triste, por isso por mais estranho que seja eu acredito na possibilidade que tudo pode acontecer, pois o estar torna tudo possível!


      beijooo :)

      Excluir
  2. Vim fazer minha visitinha no seu blog, e como sempre, adorei o post. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luciana!

      Obrigada pela visita, fico muiito feliz por gostar daqui!

      beijooo ;)

      Excluir
  3. "sonhos de crianças" é um belo texto viu mayara...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo!

      Seja bem vindo ao meu cantinho!

      beijooo

      Excluir