segunda-feira, 9 de abril de 2012

Depois de um tufão vem a brisa!

As vezes nos deparamos com situações complicadas, que em nossa mente se tornam incompreensivas, inusitadas, é como se fagulhas queimassem, consumissem, a cabeça fica "fervendo" a ponto de "explodir" de tanto pensar, e pensar, o mais certo seria ter calma, mas vai falar isso para o coração, não há negociação, aí começa uma luta entre a razão, o coração e as ações, cada passo se torna frágil, é como se estivesse andando em uma "corda bamba" , cada palavra se torna delicada ou cruel, é como se tudo virasse um "ataque" e você começa a proteger-se de uma coisa que nem sabe ao certo o que é, se realmente existe, sua mente cria expectativas, cria ilusões, e você fica meio que "parado", sem saber ao certo o que se passa, pode ser que você até sorria, mas por dentro seu coração esta chorando, por motivos que eram pequenos e você os tornou grandes, tão grandes que já não cabem somente na sua mente, então você transparece isso no seu dia a dia, é fácil dizer sempre que tudo esta bem, ou que vai melhorar, o difícil é realmente pensar assim sempre, vivo procurando minhas direções, sempre buscando sorrir e amar, me dedico, dou o meu melhor, sei que as vezes passo por tormentas, mas sei que essas tormentas logo passam, e vem a leve brisa acariciar o meu rosto.

4 comentários:

  1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pediu para te dar.
    Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
    Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
    Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
    Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
    Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
    Um bom final de semana!
    Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler suas doces palavras, sempre tão delicadas...
      Sinto saudades de tudo que vivi com intensidade, pois foram bons momentos, sinto saudade e sempre sentirei, mas isso não me impede de buscar e viver novos horizontes, pois a saudade me faz ir em busca do que nem mesmo sei ao certo o que é, vivo sempre sorrindo e buscando o amor a vida.

      Ótima noite! beijooo

      Excluir
  2. ooi linda, obrigada pela visita no meu blog, adorei muito o seu também, é uma graça!
    Sempre que me deparo por situações difíceis lembro do verso: "No final tudo dará certo, se ainda não deu, é porque não chegou no final"
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jéh!
      Realmente seu blog é uma graça ;)

      Você esta certa, no final tudo sempre dá certo... mesmo que hoje pareça difícil e incompreensível.

      Beijooo

      Excluir