quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saiba amar!

A vida é formada de dias, de horas, de minutos, de segundos, nenhum menos importante que o outro, devemos aproveitar todos os momentos, dando sempre o melhor de nós, devemos dar sorrisos, palavras, carinho, para assim recebermos, quando a vida é compartilhada existe uma troca de conhecimentos, atenção, palavras, compreensão, dedicação, pessoas alegres recebem alegria, compartilham sonhos, medos, vitórias, e até mesmo derrotas, mas nunca abalando-se , saiba apreciar a vida, aprenda a compartilhar sorrisos, felicidade, e até mesmo lágrimas, vivemos em uma busca insaciável por conhecimento, devemos prestar atenção nos detalhes da vida, e aprender a ouvir e entender as pessoas.

7 comentários:

  1. May, a vida e cheia vidas vividas, de surpresas
    que so quem sabe é quem vive e nao apenas existe,
    sabe o que se tem de mais bonito!
    LIndo ,lindo texto!

    bjuu=)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Samara, a vida é um lindo espetáculo para quem vive e não apenas existe!! Obrigadaa

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, tudo é muito simples. Nós é que complicamos demais a vida. A dica é: "viver, simplesmente viver..."

    Gostei do teu blog, e te sigo com prazer.

    Beijos,

    Nel

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mayara, bom dia!!
    É verdade! Cada segundo pode ser insignificante se deixarmos que seja, e ao mesmo tempo pode ser o início de algo maravilhoso, se nos dispusermos a fazer ou crer. Muito da vida está em nossa forma de vê-la e vivê-la. Todos os que reclamam da vida não a vivem, e ela é quem devia se queixar deles. O mundo está todo diante de nós; há pessoas maravilhosas por conhecer, há caminhos novos por descobrir, muita coisa boa dentro de nós, esperando brotar: viver é a resposta, a única resposta que precisamos encontrar.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nel !! Que bom que gostou do meu blog =D
    Você esta certa realmente complicamos demais a vida, devemos viver intensamente cada segundo, nos dedicando, amando e respeitando sempre!

    ResponderExcluir
  6. Bom diaa Leo! A vida é um doce sonho, cheia de encantos, devemos apreciar e aproveitar todos os segundos, há caminhos a percorrer, pessoas maravilhosas para conhecer, basta querermos!

    ResponderExcluir