quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Encruzilhada!

                                  
As vezes nos sentimos conturbados, pois a correria do dia-a-dia nos deixa cansados, então nos sentimos meio que parados em uma encruzilhada, sem saber para onde seguir, ficamos ali por um longo tempo, imaginado mil acontecimentos  para cada caminho, somos assim, pensamos demais, para talvez mais tarde não arrepender-se, chega um momento em que algo nos impulsiona a escolher um caminho, seja pela razão, pelo coração, ou por impulso, o importante é que sigamos em frente, não que não possamos olhar para trás, podemos olhar sim,  aí veremos que tudo teve um sentido ou terá um dia, não tenha medo de seguir nessa nova jornada de sonhos, de realidade, sentimentos, sinta-se bem, você fez a escolha certa nesse momento, se sentir falta de algo, chore, pois alivia o coração, se sentir que deve voltar, espere, tente mais um pouco, a vida tem seus sacrifícios, devemos prosseguir, sem nos acusar, sem nos culpar, se não der certo o importante é que tentou, independente da dificuldade é isso que devemos fazer, tentar!

10 comentários:

  1. Muito bom! Me arrependo muito de algumas atitudes, pq elas causaram sofrimento às pessoas que amo. Por outro lado, para agir superei tantos bloqueios que, hoje, me trazem ímpeto para prosseguir. Fica com Deus, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara, boa noite!!
    Excelente, o seu texto! E também fiquei impressionado de como a imagem se parece com um poema de Robert Frost, "O Caminho Recusado" (Há uma versão de Jorge Wanderley excelente!) Seu texto traz muito bem essa questão da necessária escolha, pois todos nós, todos os dias, precisamos realizar inúmeras escolhas entre dois ou até mais caminhos e opções. E precisamos acertar o máximo possível...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  3. lindooo seu blog

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ricardo!
    Bom diaa! Obrigado pela visita, mesmo que nos arrependamos de erros ou de algo, uma hora conseguimos força para continuar,tenha força e fé sempre! Fica com Deus!
    Beijooo


    Leoo
    Bom diaa, meu amigo!!
    Que bom que gostou do meu texto... então nunca tinha lido esse poema, muito bom, mesmo, e como você mesmo disse a imagem faz lembrar o poema. E quanto ao texto você esta certo todos os dias temos que fazer escolhas, as vezes temos mais de dois caminhos, decisões sempre são difíceis, mas são necessárias, então como você disse, temos que acertar mais do que errar, estou aqui errando, acertando, procurando sempre ser e fazer o melhor.
    Beijooo

    Bell!
    Bom diaa!!!
    Obrigadaa..seu blog tbm é muuito lindo, sempre que tenho um tempinho faço uma visita, adoroo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmooo

    Bom Final de Semanaaa

    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Mayara Obrigada pela visita, já estou seguindo seu espaço.
    Adorei a reflexão, sem dúvida tentar sempre..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lis!!
    Boa noitee!
    Obrigada pela visita, um ótimo final se semana tbm!
    beijoo

    Viviane!
    Boa noite!
    Obrigada pela visita querida, espero que volte sempre, e quanto ao texto realmente devemos tentar e tentar sempre, persistir, nunca desistir!
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayara, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Fiquei encantada com seu
    Blog, muito lindo! Parabéns!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus*

    ResponderExcluir
  9. Oieee!
    Nossa sinceramente, gostei muitissimo do seu blog e desses textos maravilhosos.
    E estou seguindo,se quiser da uma passadinha no meu e me segue também, está no comecinho mas espero que goste...rs =)
    http://lacosdesedasc.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gisele!!
    Boa tarde, obrigada pela visita!
    Fico feliz por poder compartilhar pensamentos, alegrias, saudade, amor e paz ... fico feliz por saber que tem pessoas que gostam do que escrevo! E quanto ao seu blog acho ele lindo, adooroo!
    beijooo


    Lilly!
    Boa tarde menina!
    Obrigada pelos elogios, fico feliz com suas palavras! Ja dei uma passadinha no seu blog, que coisa mais linda, já estou seguindo!
    Beijooo

    ResponderExcluir