terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viva intensamente!

Com o tempo as dores vão passando, e a saudade começa a esconder-se, os novos rumos não são mas apenas novos rumos, são os melhores, com o tempo vem a distância de pensamentos, de sonhos, de alegrias, porém a lembrança sempre existirá, mas não será mas condenada pela falta, será compreendida como necessidade, a vida nos da caminhos e nós escolhemos qual achamos que é melhor, há certos momentos que a razão fala mais alto e em outros o coração, a vida é feita de escolhas algumas boas outras nem tanto, não devemos nos culpar pelas escolhas erradas, pois naquela momento era o que achamos correto, nessa longa estrada deixamos sorrisos, lágrimas, amores, compreensão, angústias, medos, sonhos, mas nunca nos perdemos, pois a nossa identidade sempre será a mesma independente do caminho escolhido, talvez as vezes fantasiamos demais a vida e as pessoas, ou talvez as vezes deixamos de fantasiar, na vida temos uma necessidade constante de amor e é isso que buscamos com tanto ardor, viver pelo amor a vida, o tempo é nosso melhor aliado, pois ele leva as dores, as decepções, as angústias, porém ele também é um dos nossos maiores inimigos, pois leva consigo sorrisos, abraços, carinhos, então viva intensamente para que as lembranças afaguem as dores.

2 comentários:

  1. Oi, Mayara, boa noite!!
    Ei, que texto mais lindo! Uma preciosidade! Não é sempre que nos deparamos com uma expressão de sentimentos tão completa! E olha que eu leio, leio, leio... Concordo com cada linha. Especialmente com cada definição do tempo, nosso eterno amigo-inimigo.
    A resposta é exatamente a conclusão maravilhosa a que você nos traz: é preciso aprender a vida como ela é, e vivê-la intensamente!
    Lindo mesmo!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, Bom diaa!! Obrigada mais uma vez, gosto quando falam que gostam dos meus textos, tento expressar sentimentos bons, tento despertar a curiosidade das pessoas,realmente o tempo é nosso amigo-inimigo, por isso devemos aproveitar cada segundinho da vida! Beijoo ótimo dia!!

    ResponderExcluir