quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quero paz!

Tive meu mundo nas mãos por muito tempo, mas agora ele parece fugir ao meu controle, deixando um vazio e pensamentos, queria poder tomar o controle de novo, mas algo me impede, algo mais forte que eu, algo que não vejo, mas é como uma barreira intocável, quero recuperar o meu dom de ver a vida, os sentimentos mais profundos, quero me libertar dos pensamentos loucos, quero voltar ao meu mundo irreal, quero encontrar de volta o caminho que me traz paz, quero encontrar palavras que me consolem, quero buscar abrigo, quero dizer coisas bonitas, quero cantar fora do ritmo, quero correr na chuva, quero sentir o gosto da água do mar, quero viver de volta o meu mundo cheio de fantasias! Os pensamentos parecem incontroláveis, as palavras parecem misturar-se, o dia e a noite parecem iguais, eu não quero que isso fique desta maneira, eu quero poder enxergar a vida como eu sempre fiz, com a delicadeza de cada coisa, com o amor, com alegria, quero de volta tudo que é meu, e nunca será de ninguém, quero de volta o meu brilho no olhar, a minha dedicação pela vida, pois somente eu posso viver o meu brilho, somente eu posso me dedicar por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário