sábado, 15 de outubro de 2011

Não sei por onde recomeçar!

Achei que em teus braços encontraria a paz completa, mas vi que com o tempo o desejo, a sintonia foi passando, isso dói, mas como viver o que não é para ser, hoje não sei o que fazer, se devo me calar, ou conversar, não sei se o que penso ser certo é o mais correto, não sei se irei me arrepender agora ou depois, na minha cabeça as dúvidas tomam conta, ao menos eu percebo as mudanças, não sei o que eu quero, nem o que eu devo fazer, sei que vivi tudo com intensidade, e amei estar com você, os dias passam e essa luta de pensamentos continuam, me dizem que eu ainda vou ficar "louca" de tanto pensar, as vezes me pego conversando comigo mesma, parece estranho, mas para mim é normal, vivo alucinada por pensamentos e ideias, tento criar caminhos, mas as vezes me sinto perdida e não sei por onde recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário