quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fecho os olhos...

Quando tudo parece estranho e perdido fecho os olhos e tento encontrar as soluções, me deparo com milhares de pensamentos soltos, tento ir juntando as letras e formas palavras para assim me encontrar, talvez eu seja um pouco insegura, talvez eu tenha um pouco de medo, talvez eu complique demais as coisas, talvez eu pense demais nos problemas e esqueça as vezes um pouco a beleza de viver, por isso que quando fecho os olhos viajo por longos caminhos, as vezes distantes demais, sonhos, desejos tão bons, me sinto tão leve, parece que estou nas nuvens, é uma sensação inexplicável, mas aí quando de repente abro meus olhos me vejo na realidade de novo, com os pés firmes no chão, é preciso ser forte, arrumar soluções, é preciso não temer, é preciso inventar, aí vejo quão boa é vida, mesmo as vezes sentindo medo, angústia, ou achando que os problemas são grandes demais, a vida é sempre bela, é incrível como tudo toma o caminho certo, mesmo as vezes a gente querendo que fosse diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário