quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leve como a brisa, forte como a tempestade!

Sinto medo da escuridão, sinto agonia da solidão, sinto meus olhos encherem de lágrimas ao ver algo cruel, em meio ao caos eu busco a minha paz, a tão sonhada paz, dentro do meu coração sempre faço reinar a alegria e o amor incondicional, pois quem vive com amor vive melhor, sim eu tenho medo ás vezes, mas quem nunca sentiu isso? impossível dizer que nunca teve medo, pois faz parte da vida, só não devemos deixa-lo nos dominar, pois o medo traz consigo a angústia, a solidão, o desespero, por isso busque acalmar sempre teu coração, pois é ele que reina sobre você, o que você faz é o que está dentro dele, uma pessoa boa é sinal de um coração saudável, sinta-se leve como a brisa e sinta-se forte como a tempestade, ninguém é capaz de mudar o que você é, somente você pode fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário