segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Você contra Você

Lutar contra você mesmo se torna mais difícil do que lutar contra o mundo, por vezes você chora sozinho tentando sustentar o seu mundo, por vezes você quer ouvir teu coração, mas o necessário é deixar a razão agir por mais que doa, por mais que sofra, isso é ser fraco?
Não, você já se acostumou com a dor e sabe que ela passa, ou melhor não passa, então não faria diferença para você e sim para as pessoas ao seu redor, então você mais uma vez ouve a razão e segue seu caminho com as inúmeras controvérsias que sua mente cria, você não é mais pequeno e ingênuo, você sabe que suas ações geram atos e suas escolhas geram caminhos, nesse caminho pode-se voltar? 
Sim, mas seu orgulho vai ser sempre o que vai te dominar, não, não é somente o orgulho e sim a dor que você carrega e que te consome. Abrir mão já é normal pra você assim como conviver com a dor, pode parecer estranho, mas lá na frente você se dá conta do que passou e não teve forças para agir com seu coração, e você segue com consciência das suas escolhas. Você vai olhar pra trás tenha certeza, vai chorar, vai doer sim, mas escolhas são sempre escolhas e são suas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário