quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Nuvens de algodão


Ando em meio as nuvens, flutuando em meus pensamentos, acho que posso seguir firme nos meus caminhos, porém os pensamentos soltam-se e me perco da imensidão da realidade e fantasia, meus olhos enchem de lágrimas, por onde devo ir, como devo seguir, o que fazer, como agir, seguir firme nos meus sonhos? Ou simplesmente desistir? 
Eis uma contradição de pensamentos, eis um mundo real a minha frente, sei que posso, sei que quero, mas isso não é tudo, isso não faz os sentimentos sobreviverem, isso não basta para todos,  basta somente para mim. Sigo em frente com as minhas certezas, mas com as dúvidas e poréns dos outros.

Um comentário:

  1. É, são pensamentos bastante contraditórios. Fantasiar nunca pode ser exagero. E quem não tem as suas?

    ResponderExcluir