quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pés no chão

Para aqueles que acham que eu moro na fantasia de um mundo encantado, pelo contrário meus pés estão firmes no chão, sei até onde posso ir, sei quando parar, sei quando recomeçar, se falo em fantasia, em coisas irreais ou em sonhos ilusórios é porque quero trazer mais vida aos dias escuros, e sem sentido que passamos, sou centrada, sei o que quero, então não digam que parar seria a melhor solução, pelo contrário seria a destruição de uma vida se concretizando, eu não posso, eu não quero, eu não vou parar, e esse tal mundo encantado que falo é meu porto seguro, dentro da minha mente, que criei para não enlouquecer com o mundo real, porém sei que piso em cacos, desço degraus e subo, pulo muros, venço e perco batalhas.

Um comentário:

  1. Bastante complexo. Vivemos a realidade e fantasiamos um pouco. E isso é sempre bom, eu acho.

    ResponderExcluir