quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deixe a vida te guiar com amor!


Me sinto cada vez mais distante daqui, percebo que este não é o meu lugar, minha consciência começa a perder a razão e meu coração a consistência, preciso do meu porto seguro, da minha vida, somente assim conseguirei buscar novamente a felicidade, do que adianta querermos tudo, do que adianta usar o nosso tempo para buscar somente os bens materiais, precisamos rever nossos conceitos e buscar mais a felicidade, pois nosso tempo é curto, então devemos buscar o essencial para a vida que é o amor, mas para termos amor precisamos de felicidade, se apegue ao que te faz bem, se jogue nos seus planos, nas suas ideias, na sua vida, que será somente sua sempre, deixe a vida te guiar com amor, e não com o mundo conturbado e consumista.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cultive o amor!

Posso amar, posso me entregar, porém sei que somente amar não basta, é preciso cumplicidade, carinho, dedicação, dia após dia por ambas as partes, pois são nos pequenos detalhes e gestos que nos sentimos amados, que nos satisfazemos, e quando existe falta de algo parece que os medos, a ansiedade, as angústias começam a aflorar dentro de nós, parece que aquele lance de romance já não tem o mesmo sentido da fase da conquista. Então é necessário mostrar sempre esse sentimento que existe dentro de nós, nos elogios, na dedicação, na convivência, pois se o amor não é cultivado ele vai morrendo aos poucos, e o que resta é a saudade de um tempo, de um momento bom.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Coldplay - Magic

Há momentos em que viajamos por tempos distantes, já vividos ou imaginados, voamos por nossos pensamentos e flutuamos por um mundo nosso.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Estou contando os dias, as horas, para minha felicidade inteira!


Existem pessoas que conseguem se doar por inteiro, porém eu me doo em parte, pois aprendi com a vida que para doar-se por inteiro precisamos de paciência, confiança e tempo. O meu tempo está sendo mais longo que o normal, pois as feridas existentes ainda estão abertas. Na vida aprendemos e evoluímos e isso nos faz acreditar e duvidar das situações e do nosso caminho, temos que nos amar por inteiro para depois nos doarmos por inteiro, então hoje decidi que quero cuidar mais de mim, preocupar-se mais comigo, então vou buscar minha felicidade. Estou contando os dias, as horas, para minha felicidade inteira.