quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deixe a vida te guiar com amor!


Me sinto cada vez mais distante daqui, percebo que este não é o meu lugar, minha consciência começa a perder a razão e meu coração a consistência, preciso do meu porto seguro, da minha vida, somente assim conseguirei buscar novamente a felicidade, do que adianta querermos tudo, do que adianta usar o nosso tempo para buscar somente os bens materiais, precisamos rever nossos conceitos e buscar mais a felicidade, pois nosso tempo é curto, então devemos buscar o essencial para a vida que é o amor, mas para termos amor precisamos de felicidade, se apegue ao que te faz bem, se jogue nos seus planos, nas suas ideias, na sua vida, que será somente sua sempre, deixe a vida te guiar com amor, e não com o mundo conturbado e consumista.

Um comentário:

  1. Maya

    Tudo tem o tempo certo, e se não foi é pq não era pra ser. Algo melhor vem ai logo logo.
    A vida por vezes parece frustrante, mas não é.
    O sonho de toda mulher é ter um grande amor e viver o Felizes Para Sempre.
    E é claro nós viveremos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir