quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eis a questão, qual a melhor opção, fugir, ou voltar?



O tempo passou, a dor diminuiu, e a lembrança aumentou, sei que ainda pensa em mim, sei que me vigias, sei que ainda cuida de mim, sinto sua presença, sei que ainda preocupa-se comigo, aquele velho sentimento pode estar guardado, mas sei que não esquecido. Mesmo que passem anos e mais anos esse amor foi proibido pelo destino, e hoje uma das partes passou a viver, e determinou em si que o querer não vai mais lhe dominar, e que esse amor hoje é impossível, pois é preciso reconstruir a vida, buscar novos sentimentos, novos sentidos, o que era antes tão real, tão cheio de vida, está adormecido pelo tempo. Eis a questão, qual a melhor opção, fugir, ou voltar? Somente o tempo dirá a verdade dentro de cada um.

2 comentários:

  1. Maya

    A vida as vezes prega essas peças com a gente, certa vez ouvi algo que na época achei duro, mas depois entendi: nem sempre a gente fica com quem a gente ama....
    Isso por diversos motivos, então só resta viver e viver.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que há dois tipos de pessoas, as que lutam e as que se conformam.

    Beijoss (:

    ResponderExcluir