quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dou asas aos meus sonhos e vida ao meu amor!


Fecho os olhos e vejo meu mundo passar, os sentimentos e as sensações misturam-se, quero parar de pensar nos problemas e pensar só em coisas boas, quero tirar as agonias e os medos de mim, queria poder voar além do céu, quero sentir-me completa por completo, quero viver intensamente o amor a vida, as coisas, as pessoas, e ao existir, sei que tudo é possível quando se crê e se busca, então estou dando asas aos meus sonhos e vida ao meu amor.

4 comentários:

  1. oi Maya

    Acredito que todo mundo queira dar asas, a vida, aos sonhos e ao amor.
    Uma vida sem isso é uma vida morta.
    Parei para pensar qtas pessoas estão vivendo hoje e qtas estão apenas sobrevivendo?
    Sobreviver hj em dia tem sido o que muita gente faz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Magnífico. Estou encantada contigo, venha me visitar!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga e poetisa Mayara !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blogue
    E conteúdos, como também, desejar-lhe
    Um lindo domingo e fim de semana
    Maravilhoso, com muita Paz, Luz, Amor
    E felicidade em seu coração!
    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 26/01/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  4. Fazer voar os sonhos é dar asas ao amor, para que ele seja guia de nossos desejos. Isso faz tudo ser amor com a cor que a vida produz em cada esperança e cada brilho surgidos em nós.
    Lindo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir