quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Caminhos Paralelos!


Eu posso, eu consigo, eu vou vencer, estou a dois passos de cair, então fecho meus olhos e em minha mente só passam as expectativas negativas, pois estou em um momento tenso, tenso para fazer planos, para amar por inteiro, para me entregar, lágrimas escorrem de meus olhos pedindo socorro, eu preciso de um lugar para me refugiar, eu preciso de um novo porto seguro, pois o meu parece ceder, as sensações são de agonia e angústia, é como se minha vida parasse e eu não pudesse caminhar, então abro meus olhos e vejo uma luz cheia de alegria e amor, talvez seja a escolha certa pular esse buraco e ir ao seu encontro, ou talvez eu deva permanecer e reconstruir esse porto seguro.

4 comentários:

  1. Maya

    vc é mais que vencedora, acredite nisto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Quando estou assim, eu vou para perto da natureza.

    ResponderExcluir
  3. LINDO

    Deixo abraço amigo
    *****************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ninguém melhor do que a autora para saber que caminho seguir. Trafegar pelo desconhecido é desafiador, assustador, desesperador, gratificante... permanecer no porto seguro é.... ficar ali.

    ResponderExcluir