segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sem você é só dor.

Procuro seu olhar todos os dias, e em meio aos fatos eu choro, eu corri, me despedacei, e você nem ao menos me disse adeus, eu iria até as estrelas se fosse possível para te encontrar. Como pode um amor acabar assim, sem poder despedir-se, sem ao menos mais um olhar. Estou aos prantos e não posso mais te tocar e nem mais ouvir sua voz, eu te quero tanto, eu te busco tanto, te procuro a tanto tempo em muitos rostos, queria poder estar em seus braços novamente e poder dizer o quanto te amo, se eu pudesse teria partido com você, não exitaria nem por um segundo.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capital Inicial - O Lado Escuro Da Lua



Sempre tem alguma coisa errada, às vezes o que sobra é o que nos falta, algo que não vemos, não sentimos, tudo que não temos, mas nos fingimos, eu quase fiz o que eu queria, eu quase tive algo que eu podia, de novo esse quase, esse sempre, esse nada, comigo nessa longa e tortuosa estrada. Correndo como um louco, falta sempre muito pouco, pra se perder a razão, de olhos fechados, no meio da sua rua, sonhando acordado, no lado escuro da lua..

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pessoas e mais pessoas.

Pessoas passam ao seu lado, os sorrisos, as alegrias, as tristezas passam com elas, ninguém sabe o que ninguém pensa e sente, apenas passam apressadas, sem querer as vezes se esbarram, ninguém olha nos olhos, ninguém sente ninguém, é estranho passar em meio a tantos olhares e não encontrar nenhum, é estranho passar em meio a tantas vidas e não enxergar nenhuma, é estranho ser um estranho. Essas pessoas são apenas pessoas, com sentimentos, e sonhos qualquer. 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pessoas, lugares, alegria, amor..!

Olá meus queridos amigos, resolvi compartilhar um pouquinho mais da minha vida, além dos meus textos, aí estão algumas fotos de uma trilha que fiz com pessoas muito especiais e importantes para mim, espero que gostem, essa é minha terrinha, tão amada.












sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jason Mraz - 93 Million Miles



93 milhões de milhas do sol, pessoas preparem-se, preparem-se, porque aqui se trata, é uma luz, uma bela luz, no horizonte, em nossos olhos. 
Oh, minha nossa, que bonito. Oh minha mãe linda. Ela me disse: filho na vida você vai longe, se você fizer isso direito, você vai adorar onde você está, basta saber, onde quer que vá, você sempre pode voltar para casa. 
240 mil milhas da lua, percorremos um longo caminho para pertencer aqui, para compartilhar essa visão da noite, uma noite gloriosa, ao longo do horizonte é outro céu brilhante. 
Oh minha nossa, que bonito, oh meu pai irrefutável. Ele me disse: filho, às vezes, pode parecer escuro, mas a ausência de luz é uma parte necessária, apenas saiba,que você nunca está sozinho, você sempre pode voltar pra casa..

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Duas metades Jorge e Mateus por Thaís Alves.

Confiram o vídeo de uma amiga minha, muito bom, Thaís Alves Batista.
Quando a gente ama, a gente sente a alegria saltar, os olhos brilham, a emoção vive. 

Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade, e te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho; Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal; O que de um grande amor se espera, é que tenha fogo; Que domine o pensamento, e traga sentido novo.. 


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tic tac.

Com o tempo aprendemos a lidar com a mente e entendermos o que ela quer nos ensinar, ela nos mostra que devemos criar novas raízes e deixar o passado ir, nos prendemos por tanto tempo que esquecemos o sabor de viver o presente. Os dias passavam devagar até você ver que o passado já não esta mais tão presente em você, aí você percebe que é hora de viver inteiramente cada novo dia, e que não deve mas esperar o passado e sim o futuro, saboreando todos os dias, todas as horas, todos os segundos, o passado fica meio esquecido e com o tempo ele vai adormecendo até que deixa de te perturbar.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Distante de mim!

Me deixei distante, me encontrei sozinha, você está além das montanhas do leste, você está longe dos olhos, não posso mas senti-lo, não posso mas alcança-lo, teus olhos me deixaram com lágrimas, eu sei que te tive em minhas mãos, mas o tempo te fez crescer e querer partir,  para além dos meus olhos você se foi, mas permanecerá sempre em meu coração, pois ele sempre foi e sempre será só seu. Queria te tocar mais uma  vez, queria te sentir mais uma vez,  queria poder te aconchegar em meus braços e ver que o tempo não passou, mas isso não é possível, você se foi para bem distante dos nossos sonhos, do nosso porto seguro, do nosso castelo, eu só queria nesse instante sentir mais uma vez o seu amor.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Você sempre será o meu sonho!

Estou correndo atropelando os meus sonhos, estou com medo, eu preciso do seu sorriso que me acordava todas as manhãs, eu preciso da sua voz me dizendo que esta tudo bem, eu preciso da sua presença, mas não é mais permitido, você partiu e foi por causa de erros meus, você deixou nossos sonhos, nossa vida construída, sem exitar, meu coração doeu e ainda dói, eu choro todos os dias, aquele último abraço foi uma mistura de amor com desgosto e eu não consigo esquecer a dor que vi em seus olhos, eu lamento não pude ser e fazer tudo o que você queria, mas tenha a certeza que te dei sempre todo o meu amor, e sempre lhe darei mesmo que você não me olhe, te daria minha vida todos os dias, te daria o meu melhor todos os dias, buscaria as estrelas para ver seu sorriso, pintaria o universo para ser somente meu, mas já é tarde, você criou asas, e esta percorrendo o mundo, buscando novos sonhos, novas expectativas, esta vivendo a sua vida, e não mais a nossa, me perdoa por todas as vezes que falhei, me perdoa por todas as promessas não cumpridas, me perdoa por ter podado as suas asas por muito tempo, hoje viva o seu melhor, mas nunca  esqueça você é o sonho da minha vida e sempre será.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Plante o amor!

Queria olhar nos olhos das pessoas e saber o que elas precisam, queria poder decifrar seus medos, suas alegrias, seus anseios, e pode-las ajudar não só com palavras, mas com gestos, acredito que semeando a paz e o amor podemos transformar o mundo, e tornar o irreal realidade. Tem momentos na vida que as pessoas precisam mais da gente do que nós mesmos.