terça-feira, 27 de agosto de 2013

O amor nos dá vida!

As mudanças as vezes nos torna ausentes e fracos, precisamos nos recompor e buscar forças para enfrentar o inesperado e o esperado, o medo se torna mais presente quando estamos fracos, assim como a angústia  e a tristeza, então passamos por momentos de agonia e insonia acordados, querendo, vendo, podendo, não podendo, vivendo, amando, chorando, fracassando, ganhando, até que voltamos a nos estruturar aos poucos, e então o sorriso ganha mais vida, o abraço ganha mais amor e as palavras ganham mais constância, e de novo queremos ser fortes e suficientes no amor, pois o amor transforma nossos dias, o amor quebra as barreiras do viver, o amor nos dá vida.

5 comentários:

  1. El Amor es ese Sentimiento que nos da Energía para afrontar la Vida con todos sus avatares y obstáculos.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre um porto seguro...ponto de partida...sempre inicioo!!

    bjss flor

    ResponderExcluir
  3. Ah... O amor. Sempre esse sentimento místico.

    ResponderExcluir
  4. Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

    Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

    With Love, Cáa ஜ

    ResponderExcluir
  5. Até somos pequenos pra compreendermos o amor, mas, mesmo na pequenez podemos assim amar, sem barreiras, ultrapassando as paredes que querem nos derrotar...
    Que lindas palavras, Mayara, acho que elas coincidem com a vida de todos e, se não, ainda hão de coincidirem.
    Beijo

    ResponderExcluir