terça-feira, 2 de julho de 2013

Passado tão presente...

De repente o passado está tão próximo que parece que posso tocá-lo e senti-lo, e as sensações de saudade, de felicidade e tristeza vão misturando-se, é quando a gente acha que tudo está normal, que tudo está dentro dos padrões que a vida vem e lhe coloca novas peças, talvez nào sejam tão novas assim, mas que com o tempo vão e voltam, transformando a sua realidade em confusão e saudade, talvez a vida queira nos provar, ver se somos capazes de perdoar, de amar, de voltar ou de seguir, mas vai depender de nós o que devemos fazer, pois depende de nós enxergarmos o que ela está nos mostrando, depende de nós se queremos, se vivemos, se amamos, se voltarmos, vai depender da nossa maturidade pra entender o que se foi e o que pode vir.

8 comentários:

  1. Esa Madurez que tenemos que tener en el Momento Presente para saber apreciar el pasado y apreciar los instantes Futuros.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos crescer, evoluir, mas as vezes isso demora tanto, mas não é por isso que devemos desistir de entender e crescer.

      Excluir
  2. Opassado, já se foi, o futuro está por vir e não há como prever.
    O que relamente podemos mudar é nosso presente.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bell, porém tem vezes que o passado e o futuro nos atormenta, enquanto o presente para frio e distante, mas com o tempo aprendemos a lidar com sentimentos e entendemos que isso é só uma vida, dias melhores sempre veem.

      Excluir
  3. Super verdade....o que se foi serviu de ensinamento para o futuro, cmo também de inspiração para novas e melhores chances de modificar o presente!

    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tudo na vida tem um sentido mesmo que hoje não compreendamos.

      beijoos

      Excluir
  4. De certo, caríssima, muita verdade eu seu texto!
    Aproveitando, queria divulgar o Blog de uma pessoa que acredito ter uma escrita interessante, inteligivelmente clara e direta; espero que aprecie: http://maiaradiaries.blogspot.com.br/

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar vou dar uma olhadinha no blog sim.

      Abraços

      Excluir