terça-feira, 23 de julho de 2013

Hoje consigo viver, pois tenho amor!

Hoje consigo ver claramente como foi meu passado e assim consigo enxergar o quero do meu futuro, meus passos hoje são firmes e muito bem pensados, hoje consigo lidar com a agonia dos pensamentos, sei que essa agonia passa é só ter calma e saber lidar com as situações, sim é complicado lidar com a insegurança, com o medo, mas não é algo impossível, podemos deixa-los quase imperceptíveis e então não sentimos sua presença, para aprendermos a compreender a vida e os sentimentos devemos colocar mais amor nos nossos dias e devemos sentir esse amor, de tal forma que o passemos adiante, acredite em você e em seu potencial, e assim verá grandes resultados nos seus sentimentos e nos seus dias, podemos viver em paz, desde que tenhamos amor, com amor conseguimos ver claramente nossos dias.

14 comentários:

  1. Sempre o Amor...que nos embala em sua doçura e nos motiva sempre a ter esperança em dias e direções melhores!!!


    bjsss flor

    ResponderExcluir
  2. "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
    1 Coríntios 13:1

    ResponderExcluir
  3. O amor comanda a vida. E é tão complicado viver sem amor

    Deixo abraço

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Mayara. Quando a gente olha a vida através das lentes do amor, parece que as portas se abrem.

    ResponderExcluir
  5. Recibiendo y dando Amor, todas nuestras inseguridades y miedos quedarán en segundo plano...Debemos aprender a amarnos y a amar a los demás...Preciosa Reflexión.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que o amor-próprio é o mais importante. Quando nos amamos, acreditamos, tudo da certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ♥Olá Mayara bom dia!!
    Como vai?
    Desejo que ti vá em tudo.
    Eu estou avisando que esta semana se tudo der certo este Blog" Fragmentos meus" >http://leilinhavinho.blogspot.com.br/
    Estará mudando pra outro nome, no entanto, não vou excluir nenhuma postagem, mas ele terá um novo assunto, ou seja não será mais romântico, mesmo assim as postagens continuarão nele respeitando todo o trabalho nele e acima de tudo respeitando OS AMIGOS SEGUIDORES, E eu a convido a continuar prestigiando ele, porque será gratificante também, só o nome que mudará e o assunto nele, o endereço continuará o mesmo.

    Ps; Ti convido também a seguir este que estou on line agora, escrevendo esta mensagem a ti. Isto é, se ainda você não o segue, rs.
    Coisas do meu Coração!> http://leilagomesreis.blogspot.com.br/
    Um beijo enorme e que DEUS ti abençoe grandemente!!
    Eu! Leilinha♥

    ResponderExcluir
  8. Boa noite

    Passando pra deixar um beijo e desejar um final de semana maravilhoso.

    Ani

    ResponderExcluir
  9. Mayara, alguém disse que o amor é o carboidrato da vida...e é. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bela mensagem irmã Mayara. Posso dizer, com convicção, que também "consigo viver, pois tenho amor"! No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. (1 João 4:18)

    A propósito, estarei seguindo o seu blog. Muito abençoado. Se puderes (e quiseres), sinta-se livre para, igualmente, pagar uma visita e "seguir" um blog de feitura minha. O título e respectivo endereço constam a seguir: "UM OLHAR PARA MAIS ALÉM

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto!
    Beijos

    http://rosemarylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer sua linda visita ao meu blog! :) Desculpa a demora pra voltar aqui, foi tudo muito corrido nestes dias que passaram.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá meus queridos, desculpem a minha ausência, agradeço a todos os comentários, assim que puder farei uma visita a todos, beijoos!

    ResponderExcluir