sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jack Johnson - I Got You

Eu tenho você, eu tenho tudo, que eu tenho você, eu não preciso de nada, mais do que, eu tenho tudo,  que eu tenho você...Fomos andando pelas colinas, tentando fingir que nós dois sabemos, talvez se economizar até podemos construir uma pequena casa, mas depois da tempestade..♪                                                                                                                 (Parte da letra da música)


Nada como uma bela canção com uma bela melodia para inspirar nosso dia, ahh como é bom sentir-se leve, aconchegado e em casa, ahh como é bom sentir -se livre e com os pés no chão.
                    (Mayara Cruz)

6 comentários:

  1. De certo. A liberdade é um dom muito significante, que exprime e traduz vida dentro de vida, que constitui e representa a condição necessária da razão. Bonita letra e texto!

    ResponderExcluir
  2. E tem canção que parece ninar nossa alma!!

    bjss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é flor, está além de nos ninar nos faz viajar.

      Excluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita seja sempre bem vindo!

      Excluir