terça-feira, 25 de junho de 2013

Amo a literatura, sonho com o mundo, me dedico a vida!

Não são somente os loucos que perdem a razão, os inteligentes, os sábios e o apaixondos também, a inteligência pode e tornar sua inimiga quando seus ouvidos não escutam mais as pessoas, e então você afastata-se do mundo por achar seus interesses melhores e a solidão passa a ser sua rotina, e isso te prejudica emocionalmente te fazendo perder os sentidos da vida, já o sábio muitas vezes por achar que ninguém pode chegar aos seus pés sente-se superior e vai criando um mundinho de isolamento cheio de luxúria e soberba, já os apaixonados cometem o erro de amar demais e muitas vezes seus olhos se fecham para as mentiras e para o falso amor, porém há soluções para as loucuras da vida, primeiro aprenda a confiar e acreditar em você, use a inteligência a seu favor tornando-a uma virtude e se tornará um sábio, então use sua sabedoria para mudar você e depois o mundo, aí sim já saberá amar e confiar, e então estará pronto para o mundo real. Vivo minha vida idealizando metas, buscando sonhos, construindo novos rumos, amo a literatura, sonho com o mundo, me dedico a vida.

4 comentários:

  1. Suas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que as quedas nos machuquem nos fazem aprender muito, tanto quanto os acertos, a vida é assim cheia de obstáculos, decisões, caminhos certos e errados. Seja sempre bem vindo.

      Excluir