quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saudade de um mundo meu!

                                   
De repente me bateu uma saudade, saudade do que não vivi, saudade do que não sonhei, saudade do que deixei, e também aquela saudade dos momentos bons que vivi, saudade do aconchego, da tranquilidade, do carinho de mãe, saudade e mais saudades de uma vida que deixei, queria como se em um passe de mágica tudo voltasse para o seu lugar, mas a vida é feita de escolhas, e tais escolhas as vezes não são fáceis de mudar ou talvez não se possam mudar, então me resta essa saudade e a lembrança de um mundo de amores e dores.

10 comentários:

  1. Também sinto saudades inexplicáveis, tanto das que vivi, quanto das do que aconteceu quando eu não existia (se é que aconteceram). Mas penso constantemente nessas saudades também... Saudades simples e saudades dolorosas. Saudades doces, saudades tão sonhadas... É difícil questionar a saudade, porém, tentamos...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades essas que sempre vão existir seja de uma coisa, de um tempo, seja do que for, essa saudade inexplicável sempre vai existir dentro de nós, mesmo que durma por um tempo.

      beijos

      Excluir
  2. Las Saudades forman parte de esta Vida, significando que algo ocurrió y nos dejo huella agridulce profunda.
    Debemos seguir el Camino, pero cada vez más provistos de experiencias y sabiduría.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, a saudade também significa que vivemos algo bom e profundo, temos tantos momentos na vida que queríamos voltar por alguns instantes só para saborear um pouco mais, um abraço, um sorriso, entre tantas outras coisas, mas mesmo a saudade existindo não podemos deixar de viver e seguir, pois temos um belo caminho pela frente que com certeza deixará muitas saudades também.

      beijos

      Excluir
  3. Querida, eu às vezes acordo de manhã e penso: seria tão bom, se houvesse a minha mãe lá na cozinha fazendo o café, se eu pudesse escutar o barulho do meu pai varrendo o quintal e pensar: está tudo no lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantas coisas que queríamos viver novamente né?! Uma coisa que me traz muitas lembranças é o cheirinho do café, ai me dá uma saudade enorme da minha infância, a vida é assim cheia de saudades.

      beijos

      Excluir
  4. Sempre vai haver um lugar, uma sentimento, um momento, que vai deixar saudade, que vai arrancar suspiros e desejar que retornemos a eles... em toda nossa trajetoria a saudade sempre vai se fazer presente!
    Amei o texto!
    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tallita, você está totalmente certa, sempre haverá momentos bons que deixarão saudades enormes.

      beijos

      Excluir
  5. Querida Mayara, acostume-se, a vida é cheia de surpresas...Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley, é difícil acostumar com a saudade, mas a gente aprende a conviver com ela, e as vezes ela adormece por um tempo, mas tem dias que você acorda com aquela saudade enorme de muitas coisas.

      beijos

      Excluir