terça-feira, 28 de maio de 2013

Mundo nebuloso!

O que era doce começa a ficar amargo e o sentimento de tristeza começa a renascer, é como se um punhal estivesse sendo fincado na alma, e a dor é só a consequência. Os dias passam a ser frios e sem sentido assim como as noites, e então novamente as sensações são iguais as de antes, é como se eu estivesse em um lugar que não me pertence, a angústia toma conta, os sonhos se tornam apenas sonhos, minhas palavras se tornam apenas palavras, assim como os sorrisos e o amor,  e a coragem não consegue mais criar raízes. Tudo hoje parece nebuloso e longe demais, assim como eu mesmo de mim mesmo.

12 comentários:

  1. Momentos de Soledad, de Tristeza arrebatadora y de sentirse en el ojo del Huracán...Sensaciones que todos tenemos en algún momento, pero como decía el Poeta Libenés,Khalil Gibran:
    "Por muy larga que sea la tormenta, el sol siempre vuelve a brillar entre las nubes".
    Abraços, Beijos e Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro, isto é verdade por pior q sejam as circunstâncias um dia o sol volta a brilhar.

      Abraços e beijos

      Excluir
  2. A vida tem desses momentos, porém apos a nebulosidade sempre vem raios de felicidade.
    Muito bom o post, expressividade é tudo!

    bjss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tallita, os raios da felicidade sempre voltam, obrigada pelas palavras.

      beijos

      Excluir
  3. Maya

    estou me sentindo exatamente assim, espero que o sol volte a brilhar logo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, espero que o sol já esteja brilhando novamente em sua vida.

      beijos

      Excluir
  4. Talvez seja preciso ficar longe pra encontrar-se! Boa volta, tal como bom porque belo é o texto! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi mais alguns textos, mas depois me faltou cabeça e criatividade, dai resolvi ficar um tempo distante, e hoje voltei, espero que com muita criatividade e felicidade.
      Obrigada pelas palavras. beijos

      Excluir
  5. A vida é cheia desses momentos amargos, onde tudo fica nebuloso, mas sempre há uma pontinha de luz que ajuda-nos a trilhar o caminho da melhor forma possível! Passo por momentos assim o tempo todo, quando me vejo livre de um sufoco logo vem outro! Mas um dia essa angustia acaba!
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, a vida é assim cheia de vai e vem, uns momentos são bons outros nem tanto, mas nem por isso devemos deixar de viver e sorrir não é?!

      beijos

      Excluir