quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lute, Renove-se, Viva!

Houve um momento, um tempo, em que tudo parou em minha mente, era como se eu não vivesse e sim apenas existisse, meus passos não eram mais firmes, apenas caminha por caminhar, assim como vivia por viver, não buscava sonhos, nem alegrias, vivia um mundo meu, trancado a sete chaves, cheio de angústias, medos e solidão, nesse meu mundo não deixava um sorriso nascer, só as lagrimas podiam existir, e aos poucos ia me afundando cada vez mais nesse mundo, até que um dia resolvi me apegar e me acolher em Deus, os dias foram passando, foram muito difíceis, pois a solidão era ainda o que prevalecia, mas dessa vez eu estava lutando e querendo sair dali, então aos poucos fui mudando minha rotina, e deixando as coisas boas acontecerem, e quando vi os sorrisos já eram uma nova rotina, assim como os sonhos e as alegrias, e então tudo aquilo que doía dentro de mim foi tomando uma proporção tão pequena, que acabou por desaparecer, e o que me fez conseguir  escapar desse mundo frio foi a fé e o amor.

10 comentários:

  1. Como se suele decir la Fé y el Amor mueven montañas y en tu caso hizo florecer, de nuevo, la Esperanza y la Ilusión por la Vida y por todo el entorno que te rodea.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando se tem fé é possível mover montanhas, e é assim que devemos pensar a nossa fé pode retirar nossas dores e nossos sofrimentos e nos trazer de volta para a realidade.

      beijos

      Excluir
  2. Quando a fé e o amor andam juntos superamos todas as adversidades que cercam nossa vida!!! Amei o texto, uma bela reflexão!

    bjss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o amor e a fé andam juntos nossa vida se enche dos melhores sentimentos.

      beijos

      Excluir
  3. Maya

    Fé e esperança sempre o resto Deus prepara para gente.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Tenho que concordar com você, quando a gente tem fé e esperança Deus prepara as melhores coisas pra gente.

      beijos :)

      Excluir
  4. Olá Mayara ,obrigada por ler meu poema e ter gostado.É sempre um prazer voltar aqui,adorei seu texto,posso dizer que me sinto exatamente assim...Abraços e até breve; e vc ,como já disse antes, sabe passar muito bem para o papel nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, adorei seu poema, muito bom, seja sempre bem vinda ao meu cantinho, e muito obrigada pelos elogios, acho que quando colocamos sentimentos nas palavras conseguimos passar pelo menos um pouquinho de amor para as pessoas.

      beijos

      Excluir