segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aniversário de 2 anos do Blog!

Hoje venho agradecer a todos vocês meus queridos por estarem junto comigo nesses dois anos de blog, obrigada por todo carinho, vocês fazem parte da minha vida, pois com vocês aprendo várias maneiras de ver a vida e seus detalhes, amo este lugar, amo escrever, amo compartilhar sentimentos, vontades, histórias e estórias, espero que continuem nessa jornada comigo, e que possamos juntos mostrar ao mundo maneiras novas de ver a vida e viver, que venham muitos aniversários pela frente, obrigada à todos pelos dias doces que propõem .

8 comentários:

  1. ¡¡¡Parabens por este Aniversario de un Espacio lleno de Alma y Corazón!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos de blog!
    Que venham vários outros anos, mais textos e mais inspiração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. venho te acompanhar agora, mas: parabéns pelo blog.

    flores.

    ResponderExcluir
  4. Maya

    Parabéns pelo blog, adorooooooo.

    bjokas e sucesso ❀

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.. é complicado manter dois anos de blog :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayara; parabéns pelo aniversário do teu belo espaço....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. Pedro, Ariana, Vanessa, Bell, Bruna, Fernando, quero agradecer a todos vocês meus queridos pelos parabéns e pelos desejos bons, espero estar aqui com vocês por muitos e muitos anos.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou conseguindo visitar os blogs só agora, parabéns, fazemos aniversário no mesmo mês alias iniciamos os blogs juntas!
    Então vou aproveitar e te convidar para participar da promoção de 2 anos de blog, lá no Metamorfose Paralela! Tem sorteio!
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir