sábado, 4 de maio de 2013

Acredite, podemos transformar nossos dias!

Sinto como se houvesse um punhal em meu coração, é tanta dor que acho que não vai passar, é tanta tristeza que os olhos já não aguentam mais chorar, é tão ruim sentir-se em um mundo que parece não ser seu, é estranho querer tudo de volta, até o tempo, é estranha a sensação de querer e não poder ou não conseguir, me falta coragem para seguir nessa jornada. Há momentos em que queria largar tudo e começar uma vida diferente, longe de tudo e todos da minha realidade, para assim talvez esquecer esses sentimentos ruins, e conseguir dominar o meu mundo de volta.
O que fazer para tirar essa dor do meu coração?
O que fazer para aliviar meus medos, e conseguir seguir nessa minha jornada?
Os pensamentos parecem se perder em meio a dor, é complicado construir amor onde o medo é soberano, é difícil lidar com os sentimentos quando não há nenhum de esperança, mas ainda restam soluções, primeiro passo é acreditar que essa agonia vai passar, segundo passo tentar fazer com que ela passe, e enfim terceiro passo, ter esperança, Deus está conosco em todos os momentos, então seguir não parece mais tão difícil.

10 comentários:

  1. Seguir no es difícil es cuestión de proponérselo y de vestirse plenamente de Esperanza e ilusiones.
    Al final conseguiremos dominar ese Mundo de vuelta.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que haja em nosso coração milhares de fagulhas a nos torturar e nos desencorajar devemos lutar contra isso e ir busca do nosso mundo.

      beijos

      Excluir
  2. Perguntas bem complicadas de responder...mas acho que é isso...ter que a dor será aliviada e sempre nos sentiremos melhor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!
      Realmente perguntas difíceis de responder, é complicado lidar com sentimentos, mas como você mesmo disse acho que quando acreditamos que essa dor vai passar parece que nos sentimos melhores, parece que o coração começa a aliviar.

      beijos

      Excluir
  3. Querida Mayara, tão linda e sem amor? Alguém já disse que o amor é o carboidrato da vida...Mas, enquanto ele não chega, ter Deus no coração é a melhor coisa. Um beijo e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Tenho amor sim, é apenas um texto para retratar como as pessoas se sentem as vezes.

      beijos

      Excluir
  4. Há quem diga, que o futuro vindouro, compensa todo sofrer do passado...e assim será, há um amor que chega e nos faz compreender o que pq dos remendos um dia deixados para trás.... bjss florzinha o melhor está adiante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita, pois é acredito nisso, o futuro compensa as dores do passado.

      beijos

      Excluir
  5. Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
    Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
    Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.
    ~Dalai Lama
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando.
      Muito bom esse texto de "Dalai Lama", acho que esses fatores são primordiais para nosso crescimento e aprendizado.

      beijos

      Excluir