sexta-feira, 5 de abril de 2013

O tempo conspira a meu favor

Aos poucos aquilo que ardia dentro de mim parece sumir, é como se a realidade estivesse suprindo a falta do ontem, e hoje mais do que nunca essa realidade quer viver, não quer mais ser apenas um futuro prometido, ou um sonho inacabado, quer transformar o agora e o amanhã, e junto com essa realidade eu quero viver, me transformando, buscando novas direções  e realizações, é como se o meu coração estivesse arrancando uma haste e libertando-se do medo e da fraqueza. E então as mágoas e desapego começam a ter sentido, e enfim minha mente trabalha a meu favor.

6 comentários:

  1. Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
    ~Frase de Goethe

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, adorei essa frase.
      Quando despertamos para a vida e aprendemos a lutar as coisas tornam-se grandiosas.

      beijos

      Excluir
  2. Seu blog é encantador!
    Me apaixonei!
    Seguirei sempreeee...!
    Belo fds!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim.
      Seja sempre muito bem vinda, fico feliz por ter gostado daqui, pois tento transmitir sentimentos as pessoas.

      beijos

      Excluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio.
      Que bom que gostou daqui e dos meus textos, obrigada pelos elogios, seja sempre muito bem vindo.

      beijos

      Excluir