terça-feira, 2 de abril de 2013

O segredo da vida é o amor!

Tem dias que você acorda fora do seu normal, seus pensamentos são meio depressivos, angustiantes, acorda emocionalmente abalado,  e você quer apenas recompor seus pensamentos e agir normal, tudo que as pessoas falam parecem lhe atacar, meras palavras com sentido algum em lhe ferir, mas você sente-se atacado de todos os lados, por todas as palavras, por todas as pessoas e pela vida, então a sua vontade é chorar, e ficar naquele mundo depressivo por alguns momentos, pois precisa desabafar, e se não pode ou não consegue fazer isso com o mundo la fora, faz para si mesmo, os pensamentos parecem não encaixarem-se, seus planos e sonhos parecem tão longe, tudo parece fora do seu alcance, então a sensação agora é perder-se desse mundo atual e ser transportado para um mundo mágico, longe do mundo la fora, mas não é fugindo que vencemos os obstáculos, que quebramos as barreiras, e sim lutando, devemos combater esse mal que nos aflige atacando, se choramos estamos reagindo, e se guardamos estamos nos depreciando, o segredos para que dias assim não aconteçam é amar a si mesmo e amar a vida.

12 comentários:

  1. Olá, Mayara. Concordo muito com você! Às vezes a vida é como uma montanha russa de sentimentos opostos. bem num dia, mal no outro. O importante é não desesperar, e tentar recuperar o equilíbrio. belo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, é sempre o que digo não devemos nos desesperar, nem tudo sempre e tão lindo. Não devemos nos deixar abalar pela tristeza e nem pela angústia, pois os sorrisos e o amor valem mais.

      Excluir
  2. Você escreve como se estivesse pincelando um quadro, e demonstra cores vibrantes! É isso ai, amar a si é um caminho divino! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ives, acho que quando a gente escreve com sentimento tudo fica mais bonito.

      Abraços

      Excluir
  3. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, já estou seguindo o seu cantinho, adorei.

      Excluir
  4. "Viver é perigoso"; mas melhor o perigo que a negação da vida! Você escreve com uma sensibilidade que nos chegam como um soco ao estômago de tão intenso! Gostei do texto! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucian, realmente viver é perigo, mas se não tivesse perigo também não seria tão bom. Fico feliz por ter gostado do texto, tento colocar sentimento em cada um deles para assim as pessoas sentirem fundo.

      beijos

      Excluir
  5. tem dias que eu acordo assim tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Eu acho que todos passamos por momentos assim na vida.

      beijos

      Excluir
  6. Amei...super me idntifiquei...
    O essencial é amar a si...e assm o resto vira detalhe!

    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita.
      Acho que você está certa o essencial é amar a nós mesmos, pois nos amando aprendemos a amar o mundo.

      beijos

      Excluir