quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu mundo novo é regado de amor!

No meu mundo atual não existe mais a desistência e nem a intolerância, coloquei nele pitadas de alegria e muito, mais muito tempero de amor, e assim fiz a base de pensamentos e ideais, então joguei fora o que não era bom e o que me trazia agonia, e então busquei novos caminhos, novos aspectos que me trouxessem paz, e enfim comecei a reconstruir os meus dias, e hoje faço deles o melhor possível, sem pressa, sem mágoas, vou caminhando fazendo o meu mundo, não mais julgando e nem maltratando ninguém, pois isso não é necessário, o que é necessário é o amor, isso sim devemos transmitir e passar para as pessoas, meu mundo novo é regado de amor.

10 comentários:

  1. Maya

    Vamos regar o mundo de amor, afinal é isso o que ele mais precisa.
    O Blog ta lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Realmente o mundo precisa de muito amor, e de pessoas assim como nós que querem distribui-lo.

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Ana!

      Um dia a gente aprende o sentido da vida e cria asas e voa pelo mundo.

      Beijos

      Excluir
  3. que chulo el post, me encanta, tienes un blog muy bonito, me encanta la cabecera.
    besicos guapetona. te sigo y te espero por mi blog.
    http://patricelowcost.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrice.
      Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho.
      Adorei seu blog, simplesmente perfeito, seguindo.

      Beijos

      Excluir
  4. Bravissimo!
    Belo texto e maravilhosa forma de ver a VIDA.Bjins

    ResponderExcluir
  5. Belo texto...Espectacular....
    O amor é como uma fonte de vida, que começa na nascente do coração e vai dar no infinito do sentimento....

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando.
      O amor tem que ser regado para ser infinito e é isso que devemos fazer durante nossas vidas, regar o nosso amor, e tentar plantar ele no coração das pessoas.

      Beijos

      Excluir