sexta-feira, 15 de março de 2013

Súbitas vontades!


O que fazer quando as únicas sensações são a tristeza e a falta de algo?
O que fazer quando não sabemos exatamente o que queremos?
A vida e suas incógnitas nos deixam atônitos, pois de uma hora para outra passamos da sensação da felicidade plena para o devaneio de pensamentos. É comum encontrarmos pessoas assim como nós, com pensamentos perdidos no espaço da mente, e também com o coração distante.
É complicado falar de amor quando não se tem nem apenas um sorriso bom, é complicado falar em viver quando o pensamento está solto ao vento.
Que falta é essa que nos consome?
Que anseios são esses que nos dominam?
É difícil falar de projetos, de sonhos quando a principal sensação é a tristeza, é difícil entender os pensamentos e fazer a felicidade voltar, mas não é impossível, nós podemos controlar esse mal que nos afeta, quando começarmos a sentir essa tristeza, essa angústia, e esse desespero no coração devemos elevar os nossos pensamentos para as coisas boas, devemos deixar o nosso corpo leve, cheio de vibrações positivas, pode ser que no começo seja complicado fazer isso, mas aos pouco você consegue ir dominando a sua mente, pois se está angustiado ou triste é porque seus pensamentos estão confusos, então quando os pensamentos se entendem as sensações melhoram, então para que chorar se você pode sorrir, para que brigar se você pode amar, para que pressa se você pode andar devagar, o mundo pode nos apressar, e nos tornar confusos, mas Deus nos dá calma e nos dá paciência.

8 comentários:

  1. Muito bom mesmo querida!...continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Os pensamentos estão sempre em busca de flores e aromas doces, eis uma divindade da alma; mesmo que seja pela arte, mesmo em contos tenebrosos o que se requer é a beleza com teores infinitos! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ives, eis um fato as artes tentam transmitem flores e aromas doces ao coração das pessoas, seja de qual forma forma, desde que o coração da pessoa que o passa tenha boas intenções.

      beijos

      Excluir
  3. Quando mais confusas as coisas ficam, mais claras elas se tornam, porque a confusão não é só bagunça, é também uma fusão dos detalhes que formam o todo...

    Que o Espírito Santo ilumine seu coração. Tchau... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Realmente a confusão não é só uma bagunça, a confusão faz-nos entender o que se passa tanto em nossa mente quanto coração, isso só requer tempo.

      Obrigada, beijos.

      Excluir
  4. Estou com a nítida sensação de que você está em pleno estado de encontro. Por isso, acorde, fique esperta, linda e acessível para o que vem pra te trazer alegria, felicidade. Fique bem e acredite.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá acho que muitas vezes durante a vida ficamos em estado de encontro, conosco, com os outros e com a vida, então devemos estar sempre abertos, e receptíveis.

      beijos

      Excluir